Google 4gnews

Pesquisar no google é algo que se tornou tão comum para nós como respirar. Não sabes? “google it”. Acho que já ninguém tem dúvidas que a Americana conseguiu apoderar-se da maior parte da população Mundial e embora a pesquisa em si tenha um design um pouco “arcaico”, continua a ser a melhor forma, na minha opinião, de procurar o que quer que seja.

Vê ainda: Vernee Thor: Já não precisas de pagar muito para ter um excelente smartphone

   

Mas segundo alguns utilizadores a Google está a experimentar algo novo. Alguns utilizadores espalhados pelo mundo viram as suas pesquisa Google tornarem-se um pouco diferentes. Não muda muito é verdade, mas os links deixam de ser azuis para passarem a ser pretos e o url ficará a verde mais vivo. Esta medida parece estar a confundir as pessoas que encontram o consolo da reclamação via Twitter.

google verde 1  copy

Já não é a primeira vez que a Google faz algo do género e uma altura numa mudança de tonalidade do azul dos links a empresa Americana faturou mais 200 milhões extra, simplesmente porque é mais “clicable” (clicável).

Em palavras oficiais, a Google afirmou que tudo não passa de mais uma experiência e que o “preto não será o novo Azul”.

Talvez queiras ver:

 

google verde 2

google verde 3

google verde 4

ViaThe Lad Bible

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.