Google escolhe LG para o Nexus 6

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

(isto é um concept não o real)

Devo dizer-vos, o Google Nexus 5 é um dos melhores telefones que já alguma vez comprei, é fluido capaz, rápido e tem sempre os updates a tempo e horas, se bem que a câmera e as colunas são uma valente m****, mas que se pode dizer? É um excelente equipamento que o recomendo a toda a gente.

Agora a Google descobriu que a LG até se tem saido bem com os Nexus e está-lhe a entregar o próximo caso. Nexus 6 será certamente construido pela LG novamente.

Segundo relatórios da Gizmodo Germany (traduzido) indicam que isso mesmo irá acontecer!

O dispositivo será a versão "mais simples" do LG G2, com processador 64.bit, câmera de 16 - Megapixel e um ecrã Quand HD (1440 x 2560).

No ano passado, a LG deu um passo enorme para a sua concorrência, quando nos mostram o LG G2 e LG G Flex, mostram ao mundo que estão prontos para competir com grandes empresas, como a Samsung e a Apple.

Nexus 5 saiu em outubro de 2013, o que significa que provavelmente, teremos de esperar até Q3 para o próximo Flagship da Google.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.