Google deixará Nexus para apresentar Pixel e Pixel XL em outubro?

Pedro Henrique
Nexus 5X 4gnews45
Nexus 5X

Já não é novidade que, tal como no ano passado, a Google apresentará dois smartphones este ano. Contudo, eles não serão mais Nexus, mas sim Pixel e, consequentemente, dando seguimento à nova linha de produtos introduzida com o Pixel C - o Surface da Google.

Com efeito, estes dois smartphones - que, de acordo com os rumores, serão apresentados no dia 4 de outubro -, serão chamados de Pixel e Pixel XL. Como é óbvio, e olhando para os seus nomes de código, o Sailfish, por ser o mais pequeno, será o Pixel e o Marlin, o maior, o XL.

A contradição neste novo rumor tem que ver com o facto de que, teoricamente, estes smartphones serem um produto Google e não de outra empresa que, neste caso, seria a HTC. Também não há data nem local para a apresentação destes dois irmãos mas também já pouco mais que um mês nos separa deles por isso, não será necessário esperar muito mais.

Para terminar, para além destes Pixel e Pixel XL, também outros produtos deverão ser apresentados nesse dia e tanto os temas como Google Home, Chromecast e Daydream deverão ser alvo de destaque.

Talvez queiras ver:

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.