android-nougat-lg-v20

A mais recente versão do Android acabou de chegar hoje mesmo. A Google antecipou todos os prazo e ainda em pleno agosto temos o novo Android 7.0 Nougat a chegar aos equipamentos Nexus já introduzidos.

Vê também: LG V20 terá um maior foco na “experiência de vídeo e áudio”

   

A acompanhar uma nova versão do Android costumam chegar também novos equipamentos Nexus, sendo então estes os primeiros a receber a mais recente versão do seu SO. Contudo este ano não serão os Nexus os primeiros com o Android 7.0 Nougat fora da caixa, mas sim o novo LG V20.

Esta acaba por não ser propriamente uma grande novidade, uma vez que já há muito se falava nessa mesma possibilidade. Mas a partir de hoje deixa de o ser e passa a ser uma informação oficial, proferida pela própria Google no site dedicado ao seu novo Android 7.0 Nougat.

render do LG V20
render do LG V20

Quanto ao equipamento em si, este novo LG V20 deverá ser muito idêntico ao LG G5 (claro está com um ecrã maior) inclusive a sua filosofia modular, que espero aprimorada sob pena de cair sob as mesmas criticas do flagship da marca apresentado em fevereiro.

Quanto a especificações, estas estão ainda envoltas em incerteza mas não deverão fugir muito de um Snapdragon 820 ou 821, ecrã de 5.7 polegadas Quad-HD, 4GB de RAM e um módulo dual-camera na sua traseira. Dia 6 de setembro todas as dúvidas serão desfeitas, com a apresentação oficial do equipamento em San Francisco, EUA.

Talvez queiras ver:

Viaandroid authority
Fontegoogle
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.