Google Chrome: Adiciona um relógio global ao browser de forma simples

Filipe Alves

Google Chrome: Adiciona um relógio global ao browser de forma simplesEsta extensão de "relógio Global" do Google Chrome é uma das que vale a pena ter se por algum motivo queres saber sempre que horas são em qualquer parte do mundo.

Por exemplo, na 4gnews temos muito público português, contudo, temos uma boa parte do Brasil e Angola, assim sendo, é importante saber que horas são em cada país. Não só pelas notificações ou mesmo para perceber um pouco mais sobre as pessoas que chegam ao nosso website.

Vê ainda: Samsung Galaxy A8s poderá apresentar-nos uma ‘janela’ para o futuro

Ou seja, se estás a ler este artigo é porque encaixas na tua vida uma extensão de relógio Global diretamente no teu browser.

Relógio Global é uma extensão do Google Chrome que vale a pena ter

Uma das vantagens do Google Chrome é esta mesmo. Extensões que nos ajudam no quotidiano. Seja uma VPN ou até um medidor de preços. A loja do Google Chrome é enorme e possibilidades não faltam.

Logo depois de instalares o Relógio Global, que o podes fazer aqui, só tens de colocar no ícone superior que ficou no browser e nas definições escolher as cidades que queres.

Dessa forma, as horas aparecerão não apenas quando clicas no ícone, mas também na parte inferior do browser. Ou seja, tens aqui uma solução simples e fácil para saberes que horas são nos teus locais preferidos.

Ainda que quisesse der mais informações sobre esta pequena extensão é impossível. O Relógio Global para o Google Chrome é tão simples quanto parece. Uma funcionalidade que para muitos é indiferente mas para outros é uma poupança de trabalho.

Em conclusão, segue o link para instalar a extensão e não te preocupes porque é segura de ser utilizada.

Editores 4gnews recomendam:

Nokia 9 PureView pode chegar já em dezembro segundo a Amazon

Realme U1: Já se sabe tudo sobre o novo concorrente da Xiaomi

Yorn X passa a contemplar também a Netflix nos 5GB de dados para vídeo

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.