Nokia 9 PureView pode chegar já em dezembro segundo a Amazon

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de vermos grande parte das fabricantes a apresentarem os seus últimos smartphones de 2018 durante outubro. A HMD Global preferiu deixar-se ficar 'para trás' e esperar um pouco mais para lançar os seus últimos smartphones Nokia deste ano.

A fabricante tem um evento marcado para o dia 5 de dezembro no Dubai já há algum tempo, onde irá garantidamente apresentar o novo Nokia 8.1, a versão global do 7X lançado na China.

Vê ainda: Nokia 8.1 pode ser o último da marca a chegar com a polémica notch

No entanto, as grandes novidades são uma vez mais referentes ao topo de gama Nokia 9 PureView. Este antecipado smartphone Android tem-nos dado valentes dores de cabeça, com a sua data de apresentação a ser "alterada" constantemente.

Já quase se perdeu a conta às vezes que informações sugeriram uma chegada. Ora até ao final de 2018, ora no início de 2019. Agora, de acordo com uma listagem de uma capa protetora na Amazon, tudo indica que a sua apresentação poderá mesmo acontecer já em dezembro.

Nokia 9 PureView poderá afinal ser apresentado já em dezembro!

Em vários dos sites da Amazon (Reino Unido, França, Itália e Espanha) pode ver-se a fabricante de capas para smartphones UniqueMe disponibilizar uma capa de silicone para o Nokia 9 PureView. O mais interessante desta publicação é o fato de que de acordo com a empresa, irá começar a venda desta capa já no dia 1 de dezembro.

Assim sendo, volta a parecer bastante provável que o novo topo de gama Android venha a ser apresentado já no dia 5 de dezembro. Especialmente considerando que os vários mercados europeus deverão ser onde a HMD Global irá focar-se para a venda do seu novo smartphone.

O Nokia 9 PureView já anda nas 'bocas do mundo' há bastante tempo. E tem dado que falar graças às suas alegadas capacidades fotográficas. Ainda que não se saiba ainda ao certo qual o tipo de hardware que irá colocar à disposição. Tudo indica que chegará com um total de cinco câmaras no seu painel traseiro.

Por isso, este será um smartphone que se vai tornar extremamente popular. Considerando o grande interesse demonstrado pelos utilizadores nas capacidades fotográficas dos smartphones. A Nokia tem uma brilhante história no que respeita à qualidade fotográfica oferecida pelos seus smartphones e o Nokia 9 PureView não deverá ser exeção.

Editores 4gnews recomendam:

Nokia 9 PureView: Capas atestam design do smartphone da HMD Global

HMD Global poderá lançar o antecipado Nokia 9 muito em breve

Nokia 8.1 pode ser apresentado já nas próximas semanas

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.