Samsung Galaxy A8s poderá apresentar-nos uma 'janela' para o futuro

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Depois do último evento da fabricante sul-coreana ficámos a saber um pouco mais sobre os planos da Samsung para o futuro. Especialmente no que respeita à abordagem dos seus novos ecrãs OLED. Agora, tudo indica que o Samsung Galaxy A8s poderá ser o primeiro a demonstrar estes novos ecrãs.

A Samsung sempre se mostrou bastante reticente quanto à adoção da tendência da notch. Por isso mesmo, acabou por criar as suas "próprias notches", com os novos ecrãs Infinity-U, Infinity-V e Infinity-O.

Vê ainda: Google, Samsung, Apple, Huawei e a Inteligência Artifical na Fotografia

Ainda que não se saiba exatamente como será o design dos smartphones que irão integrar esta nova geração de ecrãs, uma coisa parece bastante óbvia, a gigante sul-coreana vai acabar por usar a notch. A única diferença é que irá chegar 'disfarçada' em forma de buraco.

Não há dúvida que estes novos designs dos ecrãs OLED são bastante interessantes e parecem maximizar todo o espaço disponível, mas ainda não se sabe se a fabricante vai conseguir esconder a câmara quando não é necessária.

Samsung Galaxy A8s poderá ser o primeiro smartphone da marca a estrear os novos ecrãs OLED

Agora, graças ao inevitável Ice Universe, temos acesso aquela que será a primeira fotografia do painel frontal do Galaxy A8s. Assim como se pode ver na imagem, o ecrã vai chegar com um pequeno "O" no seu canto superior direito. Onde será integrada a sua câmara frontal.

Para além do pequeno buraco, podemos ver que irá apresentar margens horizontais mínimas, e as suas margens verticais serão ligeiramente mais espessas (especialmente a inferior).

Juntamente com esta imagem, a mesma fonte refere que o alegado Samsung Galaxy A8s deverá ser apresentado durante o mês de fevereiro do próximo ano. Ou seja, podemos estar perante uma apresentação durante a Mobile World Congress em Barcelona.

Independentemente de qual será o smartphone ao, qual este painel pertence, mostra-nos uma vez mais os planos da Samsung. Que infelizmente, já há algum tempo deixou de inovar tanto nos seus smartphones como um dia nos habituou.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung lançará 5 smartphones topo de gama na 1.ª metade de 2019

Galaxy Note 9 em branco é anunciado de forma oficial

Galaxy F, o smartphone dobrável pode custar cerca de 2000€

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.