Google Chrome: Confirma-se o Dark Mode para Windows 10

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Por muito que a Microsoft incentive a utilização do Edge no Windows 10, o Google Chrome continua a ser o browser mais baixado e utilizado.

Aliás, atrevo-me a dizer que uma das primeiras tarefas que um utilizador faz assim que compra um computador com Windows 10 é instalar o Google Chrome. Não te preocupes, eu faço o mesmo com o MacOS.

Vê ainda: Xiaomi tem uma surpresa especial para começar 2019 em grande!

Ainda que o Edge da Microsoft seja cada vez mais preparado para Windows 10 e já tenha a versão mobile, continua a ser o Google Chrome aquele que conquista os computadores com o sistema da Redmond.

Dark Mode do Google Chrome para Windows 10 chegará nas próximas atualizações

Certamente pela sua rapidez ou então pela sua integração com o smartphone. No meu caso é pelas extensões. O Google Chrome tem extensões até dizer chega e isso facilita (e muito) e trabalho diário.

Contudo, a empresa de Mountain View não vai parar por aqui. Tal como o Google Chrome no MacOs, também o browser para Windows 10 chegará com o Dark Mode.

A empresa americana oficializou a informação que está a trabalhar na versão com Dark Mode para o Google Chrome no Windows 10. Assim sendo, o Dark Mode será basicamente o mesmo que encontramos na página em anónimo.

Dessa forma, utilizadores vão poder descansar um pouco mais os olhos ao utilizarem o browser. Por muito que prefira o visual em branco tenho de admitir que dou graças pelas versões com Dark Mode. Estar horas e horas em frente ao computador não é propriamente saudável para os olhos. São raros os dias que saiu sem uma enorme dor de cabeça.

Em conclusão, ainda não há datas para a chegada do Dark Mode ao Google Chrome no Windows 10, porém, espera-se que a funcionalidade chegue nas próximas atualizações. Não te preocupes que estarei de olho na funcionalidade.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi tem da Realme uma concorrente à altura que nunca se deparou!

Samsung Galaxy S10: Vídeo mostra quão finas serão as suas margens

Facebook Messenger trará funcionalidade mais amada do WhatsApp

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.