Goole Allo 2

Na Google I/O de 2016, a empresa americana apresentou o Allo e o Duo que, logo nesse instante, mereceram uma grande salva de palmas por parte do público.

Vê ainda: Xiaomi Mi 5s: Especificações de topo e primeiras fotos do “iPhone 7 killer”

   

Entretanto, há já algumas semanas, a Google disponibilizou na Play Store a aplicação Duo – que é, basicamente, uma espécie de Face-Time bastante simples mas completo e que permite a realização de chamadas de vídeo até nas condições mais adversas. Porém, a mais esperada pela maior parte dos entusiastas tecnológicos é a Allo.

Google Allo consiste numa outra ideia para aquilo que é o WhatsApp e Facebook Messenger pois é mais que uma comum aplicação com o objetivo de interagir com os outros. Aqui, é mais fácil expressar-se uma sensação de felicidade ou tristeza, bem como responder a uma pergunta uma vez que são apresentadas respostas pré-definidas para essa questão.

Por fim, há também o Google Assistant que vai ajudar o utilizador no que for preciso e tornar a conversa de todos mais rica. Seja como for, só mesmo usando a aplicação é que se poderá ter uma ideia mais concisa do que está a ser dito aqui. Assim, e de acordo com Evan Blass, o Google Allo estará disponível esta semana, provavelmente na quarta-feira. Há que ficar atento a mais novidades.

Talvez queiras ver:

Painéis frontais do Google Pixel e Google Pixel XL emergem na internet

Google paga $350.000 em prémios a quem descobrir falhas de segurança nos Nexus

Já podes instalar o novo launcher da Google: “Google Pixel Launcher”

ViaPhoneArena
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.