Globoplay: rival da Netflix com 50% de desconto na subscrição na Black Friday

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou oficialmente a Portugal a 14 de outubro. Chama-se Globoplay, e foi o mais recente serviço de streaming a ‘aterrar’ no nosso país. Direcionado para os conteúdos da estação televisiva brasileira, pode ser subscrito com 50% de desconto nesta Black Friday.

Globoplay a apenas 4,50 € a mensalidade nesta Black Friday

“Assinantes que aderirem à plataforma de streaming da Globo entre os dias 26 e 29 de novembro vão pagar uma mensalidade de apenas 4,50 euros nos primeiros três meses”, escreve a Globoplay em comunicado.

globoplay

Deves ter em conta que esta oferta é válida apenas para novos assinantes ou utilizadores que cancelaram a conta há mais de um mês. De forma a assinalar esta iniciativa, foi também lançada uma campanha em vídeo que inclui cinemas, televisão, rádio, mupis, elétrico e digital.

O Globoplay chegou a Portugal há pouco mais de um mês, como o objetivo de trazer uma nova forma de consumir os conteúdo Globo. E ali podes encontrar “mais de 1000 títulos e, entre eles, mais de 30 conteúdos originais que o público poderá assistir apenas na plataforma de streaming da Globo”.

Segundo a plataforma, são mais de 20 mil horas de novelas, mas de 170 programas de entretenimento e 3500 horas de desporto em direto. E além do conteúdo on demand, temos 7 canais em direto: Canal Globo Internacional, Multishow, GloboNews, GNT, VIVA e outros dois de desporto.

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, e chegou aos Estados Unidos no início de 2020. Recentemente passou a estar disponível em Portugal e noutros 15 países da Europa, como a França, Espanha, Alemanha, Itália e Suíça.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.