Spotify e Netflix celebram a parceria mais aguardada pelos fãs

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Spotify está ciente de que as séries e filmes de hoje em dia não inspiram apenas os fãs, mas também criam obsessões saudáveis por essa internet fora. Nas primeiras duas semanas após a estreia de 'Squid Game' na Netflix terão sido criadas mais de 22 500 playlists no Spotify para aí estender a experiência.

Quando acabam os créditos, os espetadores querem ainda mais, e vai muitas vezes para o Spotify matar saudades. Foi por isso que o Spotify se juntou à Netflix e foi criado um Hub onde serão reunidas as experiências de áudio sobre os teus conteúdos preferidos.

Esta é uma funcionalidade disponível para utilizadores não pagantes e Premium. Segundo a Netflix, está disponível nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Irlanda e Índia. Mas seguindo o link oficial, também conseguimos aceder às bandas sonoras, playlists e podcasts disponibilizados.

Que conteúdos encontras neste espaço do Spotify e Netflix

Ali vais encontrar playlists oficiais de sucesso como ‘La Casa de Papel’, ‘Bridgerton’ ou ‘On My Block’. Mas também encontras as bandas sonoras oficiais de ‘Squid Game’, ‘Bruised’ ou ‘Cowboy Bebop’.

Há séries sobre as quais não consegues deixar de falar? Neste Hub o Spotify também reuniu podcasts como ‘Okay, Now Listen’, ‘Netflix Is A Daily Joke’, ‘10/10 (Would Recommend)’, e ‘The Crown: The Official Podcast’ para que não percas pitada.

O Spotify e a Netflix são os reis do seu segmento. O Spotify domina no streaming de música, e a Netflix nas séries. É por isso bom ver este tipo de colaborações que certamente vai agradar a quem usa ambos os serviços, vendo-os ainda mais como complementos.

Editores 4gnewws recomendam:

  • Black Friday: Bicicleta elétrica mais vendida da Xiaomi ao preço mais baixo de sempre
  • Black Friday: este smartphone é o mais vendido na Amazon
  • Black Friday: Xiaomi Mi Band 5 está a metade do preço
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.