gionee M5

Pessoalmente tenho interesse neste tipo de artigos, sou daquelas pessoas que sofre pela falta de autonomia dos smartphones nos dias de hoje. Infelizmente temos grandes máquinas com processadores de dez-cores, 4GB de RAM e ecrãs melhores que a minha televisão, mas mesmo assim temos uma falha que nos obriga a andar com um power bank atrás sempre que tencionamos ficar mais tempo fora de casa que o normal.

Poucas marcas querem resolver esta situação e penso que isso já se começa a tornar óbvio, a venda de powerbanks e baterias extra também são mais um monopólio que ninguém quer estragar.

   

Se marcas como a LG nos tentam convencer que ter uma bateria removível resolve tudo, ou como a Samsung que nos tenta convencer que carregar rápido é o que na verdade procurámos, começo a ficar cansado de não ver ninguém a não querer resolver o problema que todos conseguem ver.

A Gionee parece concordar comigo. A marca #chinaaopoder que tem subido na minha consideração a cada dia que passa mostrou-nos mais uma acção que terá impacto no mercado. Bateria-dupla, é o truque da Gionee para resolver o problema de falta de evolução das nossas baterias. Segundo o novo teaser da empresa Chinesa o próximo Gionee M5 contará com duas baterias a alimentar o menino.

Embora nada mais se saiba, nem os mAh das baterias, ao que parece, temos uma empresa preocupada com o bem-estar dos consumidores. Segundo alguns rumores estas baterias deverão aguentar para uma média de 4 dias de uso.

Se és o rei da tua rua porque consegues por o teu smartphone cheio de truques para salvar mais um pouco de autonomia, em breve não será preciso matares a cabeça com tal.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.