Ghostbusters: Afterlife é a próxima encarnação dos caça-fantasmas! (vídeo)

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Hollywood não se cansa de tentar refazer os clássicos. Em 2020 iremos ter um novo filme da saga Ghostbusters (Caça-Fantasmas), originalmente estreada em 1984 com o quarteto de Bill Murray, Hernie Hudson, Harold Ramis e Dan Aykroyd.

Este novo filme conta com um elenco de crianças, que descobrem alguns dos equipamentos dos caçadores de espíritos numa casa abandonada. Paul Rudd (Ant-Man) irá assumir o papel do professor e mentor. Vê o trailer.

Embora nenhum dos actores dos filmes originais pareçam estar envolvidos, o filme reconhece o universo dos dois primeiros títulos. De acordo com o trailer, alguns dos jovens alunos são suposto ser familiares das personagens originais, Peter, Ray, Egon e Winston.

Mais perto do final, conseguimos ver alguns dos símbolos mais icónicos dos Ghostbusters como a armadilha para capturar fantasmas, a carrinha Ecto-1 e até mesmo o que parece ser o fantasma Slimer, a "mascote" de toda a série. Até os raios de protões aparecem. Assim sendo, esta parece ser uma spin-off/sequela bastante fiel aos originais.

Ghostbusters 3 esteve em desenvolvimento durante anos

Após o sucesso do segundo filme, Bill Murray e Harold Ramis decidiram continuar a juntar cabeças e criar um terceiro filme. Na altura, o conceito seria bastante tenebroso, onde a equipa de caça-fantasmas iria até ao inferno em busca de um artefato qualquer para mais uma vez salvar o mundo.

O filme iria expandir mais no folclore e criaturas mencionadas de passagem em filmes anteriores. Contudo, devido a desavenças entre atores, realizadores e a morte de Harold Ramis em 2014, uma verdadeira sequela ao segundo filme caiu no completo esquecimento, não havendo mais desenvolvimentos até hoje.

Editores 4gnews recomendam:

  • Castigo dos pais a esta criança: apoderaram-se do seu instagram e o resultado é hilariante
  • Tesla Model 3 envolvido em acidente contra polícia enquanto usava o Autopilot!
  • Alguém a olhar para o ecrã do teu computador? Esta app vai avisar-te (vídeo)
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.