GFXBench revela o LG H345

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

O LG G4 poderá estar relativamente distante, mas a empresa sul coreana parece estar a desenvolver um novo smartphone low-end ou gama baixa, H345 é o codinome do terminal da LG em causa. Este, foi visto recentemente no GFXBench e tal permitiu com que ficássemos a conhecer algumas características técnicas.

O ecrã é de 4,4 polegadas com uma resolução de 480 x 854 pixeis, com uma densidade de 194 pixeis por polegada,no processamento de dados está um quad-core da Qualcomm o Snapdragon 410 de 64-bit com a clock de 1.2 GHz, assistido por uma GPU Adreno 306 com o apoio de 1 GB de RAM. O armazenamento é de 4 GB, o departamento fotográfico está a cargo de duas cameras, que são elas de 5MP na principal, capaz de gravar vídeos em 1080p, mas carece de foco automático, e 0.3MP na fontal.

Em termos de suporte à conectividade está disponível o 4G/LTE, GPS, Bluetooth e Wi-Fi. O LG H345 vem com o Android 5.0.1 Lollipop. Provavelmente poderemos ver o fabricante coreano apresentar o dispositivo no Mobile World Congress, que começa no dia 2 de Março, em Barcelona onde iremos estar presentes #4GNewsMWC.

Talvez queiras ver:

  • Novo teaser da Samsung deixa antever um Galaxy S6 com estrutura metálica
  • Capas para o HTC One M9 já à venda na Amazon confirmam o seu design
  • Samsung vai lançar Galaxy Tab S2 com 8 e 9,7 polegadas

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.