GEARS OF WAR Ultimate Edition vai chegar para PC

Rafael Ferreira
Tempo de leitura: 1 min.

A chegada do windows 10 promete agitar o mercado dos smartphones e parece que também vai abanar o mundo gaming, o novo sistema operativo da Microsoft promete um melhor desempenho para jogos e ao que parece também vai aumentar o numero de jogos para Windows e vai começar com um dos grandes da Xbox, o Gears of War Ultimate Edition.

Com o suporte do DirectX 12 e a compatibilidade com rato e teclado faz com que o Gears of War deixe de ser um exclusivo Xbox e passe a ser um exclusivo Microsoft continuando a deixar de fora os jogadores da Playstation.

Se já jogas-te na xbox não te vais arrepender de o jogar no computador, segundo Rod Fergusson da The Coalition que adquiriu os direitos do jogo à produtora original, o jogo foi praticamente feito do zero e a versão de pc vai contar com uma série de funcionalidades interessantes e únicas para computador, sendo que uma das principais é o suporte 4k e a gravação de gameplays pelo jogo.

Se já jogas-te na Xbox diz-nos o que achas-te deste jogo, caso contrário assiste ao trailer mais a baixo para conheceres este grande jogo. [youtube https://www.youtube.com/watch?v=ZBsQNjoOXzc]

Talvez queiras ver:

  • 13 anos depois chega novo Tony Hawk’s Pro Skater
  • GTA V PC chegou hoje ao mercado e já existem gameplays
  • PES 2016 chega em Setembro com algumas inovações