Game of Thrones não irá durar mais do que 15 episódios

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Game of Thrones. Quem, nos dias de hoje, não conhece esta excelente série. Para quem, como eu, acompanha esta série desde a sua primeira temporada, já lá vão seis anos que parecem ter passado a voar e mesmo assim tem aquele bichinho dentro dele que desejaria que a mesma durasse ainda por muitos mais.

Mas a realidade não é essa e é já do conhecimento geral que a série deverá terminar já na 8ª temporada. Mas se pensas que mesmo assim ainda terás mais 20 episódios para desfrutar, então a novidade de hoje não te deixará muito contente. Segundo os criadores de Game of Thrones, o final desta épica série deverá acontecer dentro de 15 episódios, no máximo.

Numa recente entrevista de David Benioff e D.B Wiess, na qual falaram sobre o extraordinário final desta sexta temporada, foi referida a sua pretensão de terminar toda esta história dentro 70 a 75 horas. Ora, tendo em conta que um episódio normal da série tem uma duração aproximada de uma hora e que os season finale costumam durar um pouco mais, isto dá-nos qualquer coisa como os tais 15 episódios.

Na mesma entrevista, D&D referiram ainda que não estão a trabalhar para prolongar a série o mais possível, mas sim para contar uma história com principio, meio e fim. A forma como tudo acabará está já definida e portanto tudo aquilo que temos visto, e iremos ver, é realmente necessário.

Já foi referido anteriormente que a sétima temporada de Game of Thrones deverá durar apenas 7 episódios, portanto, com base nas informações de hoje, a oitava e última temporada deverá possuir 8 episódios. Assim sendo, há que desfrutar dos episódios restantes e esperar que nos entreguem um final digno daquilo que tem vindo a ser feito até agora.

Talvez queiras ver:

  • Westworld: Nova série HBO que promete com o produtor executivo J.J. Abrams (trailer)
  • “The Purge: Election Year”: Prometedor trailer de uma história bizarra
  • Já podes ver “streaming” de filmes no The Pirate Bay
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.