Game of Thrones não irá durar mais do que 15 episódios

Carlos Oliveira

GOT game of thrones

Game of Thrones. Quem, nos dias de hoje, não conhece esta excelente série. Para quem, como eu, acompanha esta série desde a sua primeira temporada, já lá vão seis anos que parecem ter passado a voar e mesmo assim tem aquele bichinho dentro dele que desejaria que a mesma durasse ainda por muitos mais.

Mas a realidade não é essa e é já do conhecimento geral que a série deverá terminar já na 8ª temporada. Mas se pensas que mesmo assim ainda terás mais 20 episódios para desfrutar, então a novidade de hoje não te deixará muito contente. Segundo os criadores de Game of Thrones, o final desta épica série deverá acontecer dentro de 15 episódios, no máximo.

Numa recente entrevista de David Benioff e D.B Wiess, na qual falaram sobre o extraordinário final desta sexta temporada, foi referida a sua pretensão de terminar toda esta história dentro 70 a 75 horas. Ora, tendo em conta que um episódio normal da série tem uma duração aproximada de uma hora e que os season finale costumam durar um pouco mais, isto dá-nos qualquer coisa como os tais 15 episódios.

Na mesma entrevista, D&D referiram ainda que não estão a trabalhar para prolongar a série o mais possível, mas sim para contar uma história com principio, meio e fim. A forma como tudo acabará está já definida e portanto tudo aquilo que temos visto, e iremos ver, é realmente necessário.

Já foi referido anteriormente que a sétima temporada de Game of Thrones deverá durar apenas 7 episódios, portanto, com base nas informações de hoje, a oitava e última temporada deverá possuir 8 episódios. Assim sendo, há que desfrutar dos episódios restantes e esperar que nos entreguem um final digno daquilo que tem vindo a ser feito até agora.

Talvez queiras ver:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.