Game of Thrones Beyond the Wall chega em breve ao iOS. Android só em abril

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Já tens saudades de um dos maiores sucessos televisivos dos últimos anos? Se é o caso, então Game of Thrones Beyond the Wall será o jogo perfeito para matares saudades de um dos mais icónicos locais da séria da HBO.

Produzido pela Behaviour Interactive, GAEA, e HBO, o jogo ficará disponível para os utilizadores iOS a 26 de março. Já se tiveres um smartphone Android, terá de esperar até 3 de abril.

Game of Thrones Beyond the Wall leva-nos de volta até à Muralha

Game of Thrones é uma série que marcou uma geração e certamente não faltará público para qualquer jogo que seja lançado sob o seu lema. Revisitar qualquer cenário de Westeros será uma viagem de nostalgia para qualquer um que tenha visto a série da HBO.

Game of Thrones Beyond the Wall é um jogo ao estilo RPG e que te vai colocar no comando da Patrulha da Noite. Nada como assumir um dos papéis mais importantes da Jon Snow nesta nova aventura.

Tal como na série, a principal tarefa será defender os Sete Reinos da ameaça dos White Walkers. Ainda assim, a narrativa de Game of Thrones Beyond the Wall será diferente da série, logo não há o perigo de encontrar algum spoiler para quem ainda não leu os livros ou viu a série.

De entre as personagens que poderás assumir, o destaque vai para Jon Snow, Daenerys Targaryen ou Melisandre. Os combates serão uma constante deste jogo e a julgar pelo seu trailer, também não faltarão dragões para incendiar cenários.

Fase de registo já arrancou

O jogo será gratuito, mas já decorre uma fase inicial de pré-registo para que sejas notificado assim que o jogo for lançado. São já mais de 1 milhão de registos e quando mais se inscreverem melhor.

  • 1.5 milhões de registos todos recebem 10 Carved Glyphs
  • 2 milhões de registos todos recebem 90 créditos para a personagem Jon Snow The Old Bear
  • 2 milhões de registos todos é desbloqueada a personagem Jon Snow The Old Bear

Game of Thrones Beyond the Wall para iOS

Game of Thrones Beyond the Wall para Android

Editores 4gnews recomendam:

  • Harry Potter: jogo RPG em mundo aberto pode estar a caminho
  • "Men In Black: Defensores da Galáxia": o jogo para Android que tens mesmo de instalar! (grátis)
  • Google Stadia à borla para jogadores que tenham um Chromecast Ultra!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.