Game of Thrones Beyond the Wall chega em breve ao iOS. Android só em abril

Carlos Oliveira
Comentar

Já tens saudades de um dos maiores sucessos televisivos dos últimos anos? Se é o caso, então Game of Thrones Beyond the Wall será o jogo perfeito para matares saudades de um dos mais icónicos locais da séria da HBO.

Produzido pela Behaviour Interactive, GAEA, e HBO, o jogo ficará disponível para os utilizadores iOS a 26 de março. Já se tiveres um smartphone Android, terá de esperar até 3 de abril.

Game of Thrones Beyond the Wall leva-nos de volta até à Muralha

Game of Thrones é uma série que marcou uma geração e certamente não faltará público para qualquer jogo que seja lançado sob o seu lema. Revisitar qualquer cenário de Westeros será uma viagem de nostalgia para qualquer um que tenha visto a série da HBO.

Game of Thrones Beyond the Wall é um jogo ao estilo RPG e que te vai colocar no comando da Patrulha da Noite. Nada como assumir um dos papéis mais importantes da Jon Snow nesta nova aventura.

Tal como na série, a principal tarefa será defender os Sete Reinos da ameaça dos White Walkers. Ainda assim, a narrativa de Game of Thrones Beyond the Wall será diferente da série, logo não há o perigo de encontrar algum spoiler para quem ainda não leu os livros ou viu a série.

De entre as personagens que poderás assumir, o destaque vai para Jon Snow, Daenerys Targaryen ou Melisandre. Os combates serão uma constante deste jogo e a julgar pelo seu trailer, também não faltarão dragões para incendiar cenários.

Fase de registo já arrancou

O jogo será gratuito, mas já decorre uma fase inicial de pré-registo para que sejas notificado assim que o jogo for lançado. São já mais de 1 milhão de registos e quando mais se inscreverem melhor.

  • 1.5 milhões de registos todos recebem 10 Carved Glyphs
  • 2 milhões de registos todos recebem 90 créditos para a personagem Jon Snow The Old Bear
  • 2 milhões de registos todos é desbloqueada a personagem Jon Snow The Old Bear

Game of Thrones Beyond the Wall para iOS

Game of Thrones Beyond the Wall para Android

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.