Game of Thrones: 6 temporadas resumidas em apenas 5 minutos

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Corria o ano de 2011 quando Game of Thrones fazia a sua estreia nos canais americanos. Naquela altura, esta série não se livrou de algumas comparações com a mítica saga O Senhor dos Anéis, fazendo com que muitos ficassem curiosos com a nova produção do canal HBO.

Mas quando começamos a ver Game of Thrones, episódio após episódio, rapidamente notamos que as únicas semelhanças que a mesma tinha com a obra de J. R. R. Tolkien estavam no seu mundo totalmente imaginário e na sua qualidade.

Vê também: 4.ª temporada de Gotham já tem início marcado e promete bastante

Aquelas grandes batalhas entre o bem e o mal deram lugar a um imperdoável jogo político para ascender ao Trono de Ferro. A série já foi capaz de nos presentear com batalhas dignas de comparação com os filmes de Peter Jackson, mas é na política que está o grande foco das primeiras temporadas.

Relembra tudo aquilo que se passou nas temporadas passadas de Game of Thrones

Agora que nos aproximamos da estreia da sétima e penúltima temporada da série, será que ainda nos lembramos de tudo o que se passou nos últimos seis anos? Dada toda a complexidade desta obra, acredito que nem tudo ainda esteja registado na tua memória.

Mas para que recuperes a essência das primeiras seis temporadas de Game of Thrones, foi libertado um pequeno vídeo resumo daquilo que ficou para trás. Em apenas cinco minutos, é-nos reavivada a memória para os acontecimentos dos últimos seis anos.

Depois de um total de 60 episódios já emitidos, com uma hora de duração aproximada em cada um deles, é quase impossível resumir tudo isto em apenas cinco minutos. Todavia, este pequeno vídeo dá-nos um vislumbre de alguns dos momentos mais importantes das últimas temporadas.

A menos que tenhas aderido à maratona promovida pela canal português Syfy, onde estão a ser transmitidas todas as temporadas anteriores de Game of Thrones, esta será uma valiosa ajuda para reavivar a memória de eventos passados.

Cumprindo finalmente a promessa do primeiro episódio da série, eis que o "inverno está a chegar". Aquela que deverá ser a derradeira batalha dos Sete Reinos está próxima de começar. Portanto, não percas nenhum dos poucos episódios que ainda faltam para o final de uma das melhores séries televisivas alguma vez produzida.

Outros assuntos relevantes:

Death Note: valeu e valerá sempre a pena assistir este fantástico Anime

“Homem-Aranha: Regresso a Casa” | Merece destaque pelo Iron Man

Dragon Ball Super: trailer de jogo terá revelado como termina o Torneio do Poder?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.