Galaxy S8 poderá trazer um LED de notificações no mínimo irreverente

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung conseguiu voltar à mó de cima com o Samsung Galaxy S7. Os smartphones da empresa sul-coreana tem sido uma fonte segura de investimento com uma qualidade de topo capaz de destronar qualquer smartphone que se meta à frente.

Vê ainda: Homem casou-se com o seu smartphone em Las Vegas

Mas os anos passam e a Samsung terá de inovar, ela mesmo sabe disso. Este ano jogou de forma arriscada ao dar tudo aquilo que os fãs vinham a pedir, resistência à água, entrada MicroSD e uma bateria superior, contudo, arriscam-se a não ter tantas novidades no Samsung Galaxy S8.

Um novo artigo lançado pela SamMobile, que já se mostrou por inúmeras vezes correta no passado, refere que a Samsung trará um novo LED de notificações no mínimo irreverente.

Este LED será à volta da câmara e terá a possibilidade de mudar de cor consoante a notificação, será também um auxílio para tirar uma fotografia, com sinais de cor dando o sinal de quando a fotografia foi retirada.

É claro que ainda é cedo para garantir o que quer que seja no futuro Samsung Galaxy S8, no entanto, é perfeitamente plausível que tal venha a acontecer.

Entretanto, aSamsung prepara o lançamento do Samsung Galaxy Note 7 para agosto com características também relevantes, algo que me diz que o próximo ano será ainda mais interessante no mundo mobile.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy Note 7: Foto do painel frontal mostra-nos o scanner da íris
  • Nova versão da TouchWiz traz algumas parecenças com o iOS (vídeo)
  • D€AL: 4 bons Tablets abaixo de 100€ [Android e Windows 10]
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.