smart-glow

A Samsung conseguiu voltar à mó de cima com o Samsung Galaxy S6 e Galaxy S7. Os smartphones da empresa Sul-coreana tem sido uma fonte segura de investimento com uma qualidade de topo capaz de destronar qualquer smartphone que se meta à frente.

Vê ainda: Homem casou-se com o seu smartphone em Las Vegas

   

Mas os anos passam e a Samsung terá de inovar, ela mesmo sabe disso. Este ano jogou de forma arriscada ao dar tudo aquilo que os fãs vinham a pedir, resistência à água, entrada MicroSD e uma bateria superior, contudo, arriscam-se a não ter tantas novidades no Samsung Galaxy S8.

Um novo artigo lançado pela SamMobile, que já se mostrou por inúmeras vezes correta no passado, refere que a Samsung trará um novo LED de notificações no mínimo irreverente.

Este LED será à volta da câmara e terá a possibilidade de mudar de cor consoante a notificação, será também um auxilio para tirar uma fotografia, com sinais de cor dando o sinal de quando a fotografia foi retirada.

É claro que ainda é cedo para garantir o que quer que seja no futuro Samsung Galaxy S8, no entanto, é perfeitamente plausível que tal venha a acontecer.

Entretanto a Samsung prepara o lançamento do Samsung Galaxy Note 7 para agosto com características também relevantes, algo que me diz que o próximo ano será ainda mais interessante no mundo mobile.

Talvez queiras ver:

ViaDroid-life
FonteSammobile
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.