Samsung Galaxy S7 4gnews

Tenho de admitir que quando li este artigo as minhas sobrancelhas franziram e de imediato andei à procura da fonte do artigo. Espanto meu, quando vejo que é mesmo uma benchmark e nada de edições photoshop.

Se o título te deixou tão incrédulo quanto eu fica para saber o resto. O Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 edge foram apresentados na MWC16 em Barcelona com uma Samsung atrevida e a fazer soar grandes aplausos na apresentação com correções de problemas do terminal antecessor.

   

Vê ainda: Samsung Galaxy C5000 dará inicio a uma nova linha de smartphones

O Samsung Galaxy S7 vem com duas versões mas com desempenhos idênticos. Na Europa o Samsung Galaxy S7 é vendido com o processador Exynos 8890, um processador da Samsung, já nos EUA o processador escolhido é o da Qualcomm Snapdragon, certamente pelo forte nome da Qualcomm no seu país de origem.

Mas hoje temos uma nova revelação e aparentemente teremos processadores da empresa Chinesa Mediatek nos flagships da Samsung. O Samsung Galaxy S7 foi apanhado na geekbench3 com os processadores MediaTek MT6797 e MT6797T, ou seja, o Helio X20 e Helio X25.

O modelo X25 apresentado há pouco tempo foi referido como exclusividade para o Meizu Pro 6, no entanto, depois do leak do LeEco Le2 com o processador e agora estas informações, questiono-me bastante relativamente a isso.

12921848_599776673508024_358539081_o

O modelo com Helio X20 virá com apenas 3GB de RAM enquanto com o MediaTek X25 todas as especificações são idênticas às dos atuais flagships.

Não sabemos quais os mercados em especifico onde a Samsung pretende atacar com estes terminais, mas se o preço mudar fazendo dele mais barato, não me importava de o ter por perto.

Talvez queiras ver:

Viagsmarena
Fontegeekbench
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.