Galaxy S6 edge

A Samsung tem lutado constantemente para melhorar o seu ciclo de atualizações. Já lá vão os anos que um flagship da Samsung não receberia determinadas atualizações importantes.

Depois do Samsung Galaxy S7 e S7 edge receberem o tão esperado Android Nougat 7.0, é agora a vez do Samsung Galaxy S6 e S6 edge.

Vê ainda: Samsung Galaxy S8 ainda não foi apresentado e já tem um clone chinês!

   

Esta nova atualização traz características novas aos equipamentos da Samsung, contudo, são pequenas coisas que o farão mais importante do que se imagina.

O Android Marshmallow, foi uma pérola dourada no que toca a economizar autonomia face ao Android Lollipop, porém, o Android Nougat 7.0 vai mais longe ao criar um modo Doze ainda mais intenso.

Atualização Android 7.0 para o Samsung Galaxy S6 edge

Utilizadores do Reino Unido com o Samsung Galaxy S6 estão a receber agora a atualização que tem 1.3GB de tamanho e é uma questão de tempo até chegar ao Portugal e Brasil.

Não percas: Nokia 3310 surpreende revendedor com pré-vendas em grande

Lembra-te que se o teu Samsung Galaxy S6 ou S6 edge não for desbloqueado é possível que possa demorar um pouco mais do que os equipamentos livres.

Para além de uma nova experiência a nível de User Interface a nova atualização Android Nougat 7.0, dá aos utilizadores do S6 a possibilidade de guardar 15GB na cloud da Samsung, seja contactos, calendário, notas ou mesmo sincronizar aplicações nativas.

Com os rumores a indicar um preço exorbitante para o Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+, não há nada melhor do que estimar bem o nosso Samsung Galaxy S6 ou S7, smartphones com uma qualidade extrema e finalmente atualizados.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8 esteve temporariamente disponível em pré-venda no Reino Unido

Apple iPhone 8: Designer cria conceito que nos faz desejar por mais!

Google Play Store: esta é a App mais descarregada nos dispositivos Android

FonteSamMobile
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.