Samsung Galaxy S6 e S6 edge começam a receber Android Nougat 7.0

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung tem lutado constantemente para melhorar o seu ciclo de atualizações. Já lá vão os anos que um flagship da Samsung não receberia determinadas atualizações importantes.

Depois do Samsung Samsung Galaxy S8 ainda não foi apresentado e já tem um clone chinês!

Esta nova atualização traz características novas aos equipamentos da Samsung, contudo, são pequenas coisas que o farão mais importante do que se imagina.

O Android Marshmallow, foi uma pérola dourada no que toca a economizar autonomia face ao Android Lollipop, porém, o Android Nougat 7.0 vai mais longe ao criar um modo Doze ainda mais intenso.

Utilizadores do Reino Unido com o Samsung Galaxy S6 estão a receber agora a atualização que tem 1.3GB de tamanho e é uma questão de tempo até chegar ao Portugal e Brasil.

Não percas: preço exorbitante para o Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+, não há nada melhor do que estimar bem o nosso Samsung Galaxy S6 ou S7, smartphones com uma qualidade extrema e finalmente atualizados.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8 esteve temporariamente disponível em pré-venda no Reino Unido

Apple iPhone 8: Designer cria conceito que nos faz desejar por mais!

Google Play Store: esta é a App mais descarregada nos dispositivos Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.