Galaxy S23 FE pode ser a próxima aposta da Samsung

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

No início deste mês de fevereiro, a Samsung apresentou os seus smartphones topo de gama para 2023. Falamos dos Galaxy S23, Galaxy S23 Plus e Galaxy S23 Ultra.

Mas a Samsung pode ainda não ter terminado os lançamentos no que a esta série de produtos diz respeito. O site sul-coreano The Elec afirma que o Galaxy S23 FE pode ser aposta durante a segunda metade de 2023.

Samsung Galaxy S23 FE pode chegar durante a segunda metade de 2023

Recorde-se que a Samsung obteve bastante sucesso com o lançamento do Galaxy S20 FE. Posteriormente, os Galaxy S21 FE não colheu da mesma aceitação do público, e acabamos por não ver o Galaxy S22 FE a chegar ao mercado.

Samsung Galaxy S23

Ao que é avançado pela fonte, a Samsung pode deixar de lado o Galaxy A74 e apostar no Galaxy S23 FE em alguns mercados. Resta agora saber qual será o processador do Galaxy S23 FE.

Snapdragon 8 Gen 2 ou Snapdragon 8+ Gen 1 no Galaxy S23 FE?

Fazendo parte desta linha, deverá chegar com um design recente, semelhante do Galaxy S23. A grande questão que se coloca é se usará o Snapdragon 8 Gen 2 ou mais antigo Snapdragon 8+ Gen 1.

Ficaria bem servido com ambos. E aliando esse processador mais antigo a, por exemplo, uma traseira em plástico, poderia ser uma opção bem mais económica que o S23, que começa nos 989 € em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.