Próximo smartphone barato da Xiaomi já foi confirmado pela marca

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

As submarcas Redmi e POCO, da Xiaomi, são focadas na qualidade-preço. E o futuro smartphone da POCO deve chegar como mais uma solução para o segmento de gama de entrada.

Chama-se POCO C55, e foi agora confirmado pela marca através das redes sociais. No Twitter da POCO Índia, ficamos a saber que o equipamento chega ao mercado em breve.

𝐒how stopper𝐏ro performance𝐄ndless gaming𝐄ntertainment unlimited𝐃oesn't stop here𝐀𝐍𝐃𝐒how off𝐖alk with confidence𝐀void cases𝐆ood looksHold on to your seat, POCO C55 is coming soon. pic.twitter.com/E3QWGV7VBG

— POCO India (@IndiaPOCO) 15 de fevereiro de 2023

POCO C55 é o próximo smartphone barato da submarca da Xiaomi

A marca promete “Speed and Swag”. E na mesma descrição pode ler-se que o smartphone quer “evitar capas”. E isso terá a ver com o aspeto traseiro do aparelho.

O leaker Yogesh Brar veio a público partilhar uma suposta imagem real do POCO C55. Como podes ver, o aparelho tem uma traseira em couro sintético.

Absolutely loving the colors and finishes POCO has chosen recently for their products. Here's your first look at the upcoming C series budget smartphone. With these pastel colors, they clearly appear to be targeting the GenZ crowd.Can you guess this device? pic.twitter.com/MCmJzKR0Vm

— Yogesh Brar (@heyitsyogesh) 15 de fevereiro de 2023

Mantém o design proeminente das câmaras e o logo da POCO está como normalmente em grande destaque. Também é possível ver um sensor de impressões digitais nesta zona traseira.

O smartphone será uma versão ligeiramente melhorada do POCO C50, recentemente lançado pela submarca da Xiaomi. É esperado que receba melhorias no desempenho, mas também na qualidade do ecrã.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.