Galaxy Note 7 com Snapdragon 820 e Exynos 8893 aparece na GeekBench

Filipe Alves

Samsung Note 7

O Samsung Galaxy Note 7 está a semanas de ser apresentado oficialmente. Espera-se que o smartphone chegue com especificações de topo e qualidade de flagship.

Novas características como o leitor de retina já parecem algo garantido, contudo, até à data também pensávamos que que o Note 7 chegaria com 6GB de RAM, algo que estes novos leaks, tal como os anteriores, contradizem.

geek7 (1)

Nestas novas imagens temos os testes de GeekBench com o processador Exynos 8893 e do Qualcomm Snapdragon 820, ambos com excelentes pontuações, no entanto, ambos com 4GB de RAM e Android 6.0.1.

Fala-se que poderemos vir a ter um Samsung Galaxy Note 7 Lite, mas já começam a ser muitos indícios destes 4GB de memória RAM.

sam4 (1)

Relativamente ao design, o Samsung Galaxy Note 7 deverá ser tal como vês na imagem acima, um design característico da Samsung sem muito de novo a apresentar.

Este smartphone está a dar que falar e como disse, nas próximas semanas, mais precisamente nos inícios de agosto, deverá ser apresentado oficialmente pela empresa Sul-Coreana, por isso até veremos.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.