Galaxy Note 7 com Snapdragon 820 e Exynos 8893 aparece na GeekBench

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O Samsung Galaxy Note 7 está a semanas de ser apresentado oficialmente. Espera-se que o smartphone chegue com especificações de topo e qualidade de flagship.

Novas características como o tal como os anteriores, contradizem.

Nestas novas imagens temos os testes de GeekBench com o processador Exynos 8893 e do Qualcomm Snapdragon 820, ambos com excelentes pontuações, no entanto, ambos com 4GB de RAM e Android 6.0.1.

Fala-se que poderemos vir a ter um Samsung Galaxy Note 7 Lite, mas já começam a ser muitos indícios destes 4GB de memória RAM.

Relativamente ao design, o Samsung Galaxy Note 7 deverá ser tal como vês na imagem acima, um design característico da Samsung sem muito de novo a apresentar.

Este smartphone está a dar que falar e como disse, nas próximas semanas, mais precisamente nos inícios de agosto, deverá ser apresentado oficialmente pela empresa Sul-Coreana, por isso até veremos.

Talvez queiras ver:

  • Parkman E2 o pequeno Powerbank que me tem servido com qualidade
  • Samsung apresenta o Galaxy J Max como um smartphone de 7 polegadas
  • Uhans S1 Review | Elegante design por um bom preço
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.