Samsung J7
Setembro começou repleto de novidades e anúncios no mundo tecnológico. Nos últimos dias Berlim, para além de capital da Alemanha tem sido a capital do mundo Mobile com várias marcas a mostrar-nos as suas novidades e apostas para este final de 2016. Pois bem, ainda que discretamente, a Samsung lançou um novo smartphone de gama média para refrescar a linha “Galaxy J”, apresento-vos o Samsung Galaxy J7 Prime.


O novo Galaxy J7 Prime é muito semelhante ao Galaxy J7 (2016) mas conta com algumas melhorias. Em primeiro lugar, os seu ecrã de 5.5 polegadas conta agora com uma resolução Full-HD 1080p e com um pouquinho mais de memória RAM. O seu processador mantém-se, o Exynos 7870 com 8 núcleos de processamento, 32GB de memória interna também são uma melhoria bem vinda e claro, temos agora 3GB de RAM em vez dos 2GB.


Este Galaxy J7 Prime conta também com uma câmara traseira de 13MP e uma nova câmara de 8MP para todas as tuas selfies. Outra novidade é a presença de um leitor de impressões digitais e uma grande bateria de 3300mAh cuja autonomia é promissora.

Por último, a nível de design e qualidade de construção o Galaxy J7 Prime apresenta várias melhorias, agora com uma estrutura metálica que lhe confere mais robustez e claro, um aspecto muito mais elegante e premium.

   

A nível de preços este Galaxy J7 Prime foi lançado no Vietname por 280$, o que se pode traduzir num preço abaixo dos 300€ caso chegue ao mercado europeu.

Talvez queiras ver:

  • Lenovo Vibe P2 passa pela TENAA e poderemos ter um smartphone bem poderoso
  • Samsung apresenta oficialmente o novo Gear S3 Classic e Gear S3 Frontier
  • Acer Liquid Z6 e Acer Liquid Z6 Plus: Acer já apresentou os seus novos smartphones