Galaxy-A9-2016

A Samsung apresentou no final de 2014 uma nova linha de smartphones, a linha A, após o lançamento do Galaxy Alpha. A mesma, era composta pelo Galaxy A3, A5 e A7.

Com efeito, estes smartphones de gama-média, embora com um preço elevado face às suas especificações ou, pelo menos, quanto àquele que os consumidores pretendiam, revelaram um design bastante apelativo e robusto, com materiais de qualidade e capazes de satisfazer os mais variados consumidores, quer pelos recursos do TouchWiz, câmaras frontais ou tamanho do ecrã que, no caso do Galaxy A7 é de 5,5 polegadas.

   

Samsung Galaxy A9 4gnews x

Deste modo, dado o sucesso dos smartphones Galaxy A, a Samsung prepara-se, em 2016 para apresentar as respetivas sequelas mas também novos dispositivos como o A9 e, neste caso, como novos rumores indicam, o A9 Pro que promete um ecrã de 6 polegadas com resolução Quad-HD e, provavelmente, uma bateria de 4000 mAh e a mais recente versão do Android, o Android 6.0 Marshamallow. Porém dadas as suas especificações, torna-se difícil continuar a diferenciar um smartphone mid-range com um flagship como será o caso do Galaxy S7.

Em suma, esperemos para ver o que irá acontecer com a nova linha da Samsung e o sucesso que dela pode surgir.

Talvez queiras ver:

ViaPocketnow
FonteSamMobile

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.