Gaia e Almancil, os próximos bastiões da Xiaomi em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A representação oficial da Xiaomi em Portugal garantirá uma Mi Store presente de Norte a Sul, mesmo a tempo do Natal. Tal como a 4gnews havia noticiado previamente, até ao final de 2020 os portugueses terão oito lojas físicas ao seu dispor.

Com efeito, a Mi Store volta ao trabalho e concretiza a abertura de duas novas lojas. Agora no Gaia Shopping e no MAR Shopping Algarve, de forma a dar resposta a todos os Mi Fãs que têm expressado a sua vontade de conhecer os produtos Xiaomi.

A Mi Store chega ao Norte e ao Sul de Portugal

A 11 de dezembro 2020, a loja 249 do Gaia Shopping, em Gaia, recebe a marca internacional com um espaço de 110 m² e o MAR Shopping Algarve, em Almancil, tem data fechada para dia 12 do presente mês e uma loja com 130 m². São grandes superfícies que prometem aproximar os, ainda mais, todos os Mi Fãs.

"Com estas duas aberturas, no Gaia Shopping e no MAR Shopping Algarve, terminamos o ano com 8 lojas oficiais em Portugal, além da nossa loja online. No espaço de um ano e meio, agora com uma equipa de 60 pessoas, chegamos a Braga, Matosinhos, Porto, Gaia, Oeiras, Faro e duas lojas em Lisboa (Colombo e Chiado).

Em 2021 temos o objetivo de consolidar as localizações existentes, continuando a desenvolver a experiência em loja e o número de produtos certificados, mas atentos a oportunidades que possam surgir noutras cidades, como, por exemplo, Coimbra, Aveiro, Ponta Delgada, Funchal.", comenta a direção das Mi Store Portugal.

Dois dos pontos cardeais de Portugal terminarão 2020 com a abertura de lojas Mi Store

Nestas inaugurações, além dos favoritos e de todos os must have da marca, também a maior parte dos produtos disponíveis online farão parte da oferta o que permitirá a todos os Mi Fãs terem uma experiência de topo na próxima sexta e sábado.

A abertura das duas lojas traz surpresas, já que serão entregues gift bags com merchandising da Xiaomi, aos primeiros Mi Fãs que chegarem ao local. É um miminho para todos os seguidores da marca multinacional que tem vindo a aumentar a sua notoriedade e presença no nosso país graças às suas já oito lojas espalhadas pelo território nacional.

De referir ainda que as duas novas lojas, assim como todas as que já se encontram abertas, respondem a todas as medidas de segurança e diretrizes implementadas pela Direção-Geral da Saúde. Destacando aqui o limite de clientes consoante a dimensão do espaço, o uso de máscara e viseira por parte dos colaboradores e visitantes, desinfeção obrigatória das mãos à entrada e higienização regular do espaço.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Stadia chega finalmente a Portugal! Aproveita 1 mês grátis e cupão de €10
  • Xiaomi Mi AIoT Router chega a Portugal por 129 € na Mi Store
  • Segue a 4gnews no Google Notícias e mantém-te a par das últimas novidades
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.