Gafes e Bloopers 4GNews MWC15 Barcelona

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Nós tentamos fazer as coisas o mais natural possível nas feiras, para que te sintas lá... A confusão, a barulheira e as "tremidas" de câmara fazem parte de uma experiência, que acreditamos seja a mais interativa com os leitores ou Youtubo-espectadores. Podíamos ter editado e ter feito aquilo bonito? Podíamos, mas a essência desaparecia.

Como sabem nem sempre tudo corre bem, mesmo quando queremos fazer as coisas ao natural, existem muitas cenas que se passam por trás das câmaras. Tentamos dar-vos uma experiência interessante com a hashtag #4GNewsMWC, onde tinham a oportunidade de seguir em todas as redes sociais, os Bloopers são aquilo que nem sempre correu bem!

Desde palavras que podem não ser aceites pela sociedade (do Norte de Portugal para baixo), a quedas aparatosas para ter o melhor shot possível.

Fica com a 4GNews e valoriza o trabalho de um site que mesmo em Barcelona pôs a MWC a falar em Português.

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.