Futurama voltará! Mas desta vez em jogo para smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

"Good News everyone" - Uma catch phrase que nunca esquecerei! Os Simpsons estão a chegar ao fim depois de 25 anos de aventuras, e infelizmente o Futurama não teve assim tanto tempo de vida. A FOX decidiu terminar a série depois de 7 temporadas e com "apenas" 13 anos a série do Philip J. Fry deixou saudades no coração de todos os seguidores.

Mas se sentes nostalgia ao veres o meme "shut up and take my money" prepara-te para dar mais alegria ao teu smartphone e aos teus tempos livres. Segundo um novo acordo celebrado entre a FOX e a Wooga, o jogo "Futurama: Game of Drones" está para breve. O jogo será mais uma aventura na Planet Express com a entrega de mais uma encomenda num planeta distante e perigoso.

Ainda é muito cedo para falar de datas ou sistemas operativos suportados, mas é com bons olhos que vejo esta parceria. Quem sabe, se tudo correr bem, teremos novamente o Bender nos nossos ecrãs.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Mi 4 vai receber Android 6.0 Marshmallow
  • Sexta temporada de Game of Thrones chega em abril com Jon Snow na capa da série
  • Samsung Galaxy A8 (2016) poderá vir com o mesmo processador do Galaxy S6 mas a metade do preço

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.