Funcionário Google despede-se com um vídeo que vale a pena ver

Filipe Alves

A Google é conhecida não só por ser o motor de pesquisa mais utilizado no mundo, ou por ser uma das maiores empresas do planeta, mas também por dar aos funcionários, condições que poucas empresas podem garantir.

O ambiente descontraído, com jogos e e animação é no ver da Google a melhor forma de deixar os funcionários felizes e criativos. E é raro ver funcionários da Google descontentes, mas já os vimos e podem ver aqui, razões de ex-funcionários para não trabalhar na Google.

Um funcionário Google, Michel Peggs viu o seu futuro brilhar fora de uma das empresas mais valiosas do mundo.

Por isso para se despedir, fez um vídeo com grande imaginação, onde atravessa pelos interiores da Google dando as suas razões de despedimento. Contudo Michel fundou também um blog onde podemos ver a evolução depois do seu despedimento.

Acima de tudo Michel frisou a ideia que a vida é curta para estar "simplesmente bem" e devemos lutar por aquilo que realmente queremos e acreditamos, a 4GNews é um destes exemplos! =)

Fica com o vídeo aproveita para subscrever o nosso Youtube com um click!

Deixa a tua opinião nos comentários,

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte & Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.