Fotos da capa de protecção para o Sony Xperia Z4 confirmam a posição dos seus botões

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com um site polaco (fonte) que publicou uma boa quantidade de fotos de uma suposta capa de protecção para o futuro Sony Xperia Z4, o seu alinhamento de botões ou o layout dos mesmos, será muito semelhante ao que já conhecemos da família Xperia da linha Z.

Este Sony Xperia Z4 deverá ser anunciado oficialmente no inicio do Verão e ainda há pouco vimos uma boa dose de fotos do suposto equipamento, nesta fase ainda um protótipo do futuro flagship da marca japonesa.

Ora, neste novo lote de fotografias podemos ver aquilo que aparenta ser uma capa de protecção para o Sony Xperia Z4, esta porta era um fantástico atalho para quem não queria estar sempre a abrir os flaps e a ter cuidado para não os danificar, para carregar o dispositivo ou aceder aos seus conteúdo.

E então porque é que o Sony Xperia Z4 não terá a porta de carregamento magnético? Pelos vistos os engenheiros da Sony descobriram alguma maneiro de manter a porta microUSB descoberta e mesmo assim garantir a certificação IP67 à semelhança do que já acontece com o jack de 3.5 mm e nos altifalantes.

Vamos lá ver que mais surpresas este Sony Xperia Z4 nos reserva, fiquem atentos! Algum dos nossos leitores utiliza o carregamento magnético nos seus Xperia?

Talvez queiras ler:

  • As melhores fotos do Sony Xperia Z4 até ao momento- leak
  • Drop-test com o Samsung Galaxy S6 Edge e Apple iPhone 6, qual o mais resistente?
  • Tudo o que precisas de saber sobre o Apple Watch
  • Huawei P8- Tudo o que sabemos
  • HTC One M9 desmontado passo-a-passo
  • A elegância tem um preço, o Samsung Galaxy S6 Edge dobra e parte facilmente
  • Review do Motorola Nexus 6

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.