Lenovo-Tango

Ultimamente temos falado com mais frequência da chegada do primeiro equipamento desenvolvido ao abrigo do Project Tango. As informações em torno do mesmo não são tão abundantes tanto quanto alguns desejariam, portante existe efetivamente margem para que nos possam surpreender com o anuncio de amanhã.

Vê também: Project Tango: Lenovo irá apresentar um equipamento com um ecrã de 6.4 polegadas

   

Esta semana ficamos a saber, cortesia do @evleaks, que este smartphone desenvolvido pela Lenovo terá um ecrã de 6.4 polegadas QHD, sendo um dos poucos pormenores conhecidos acerca do mesmo. Hoje foi revelada uma imagem de imprensa deste primeiro Project Tango, por forma a conhecermos um pouco mais sobre o mesmo.

A parte traseira é aquela que mais atenção chama e será o local onde se concentrarão as grandes novidades deste equipamento. Como podes ver, estão presentes pelo menos duas câmaras, um flash, um sensor de impressões digitais mais ao centro e na parte inferior os logos referentes à Lonovo e ao Project Tango.

Lenovo-Tango1

Já na parte frontal não há muito a referir. Temos os três botões capacitivos habituais do Android, o altifalante na parte superior, bem como os sensores de proximidade e luminosidade e a câmara frontal. No que toca à qualidade de construção, o mesmo aparenta ter uma lateral de alumínio e a sua traseira acredito ser metalizada.

Todas as dúvidas serão dissipadas já no dia de amanha, no decorrer da Tech World levada a cabo pela Lenovo. Nesse mesmo evento esperamos ver ainda a chegada do novo Moto Z, logo ingredientes suficientes para um final de tarde bem interessante ao qual ficaremos atentos.

Talvez queiras ver:

Viaphonerena
Fonte@onleaks
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.