Galaxy S7 Edge 3

Os rumores da chegada de um equipamento Xiaomi Edge não são recentes, aliás os primeiros têm já alguns anos. Mas a verdade é que até hoje ainda nada foi apresentado, embora se espere que tal esta para breve.

   

Vê também: Óculos de Realidade Virtual da Xiaomi só deverão ser apresentados no dia 4 de agosto

De encontro a essa possibilidade, surgiu hoje a uma primeira foto de um equipamento Xiaomi com as suas laterais curvas. Este é um dado adquirido, pois são bem notáveis quer as suas laterais curvas, quer o habitual logo da Xiaomi na parte frontal superior do mesmo.

xiaomi-edge

Agora se a Xiaomi irá abrir uma nova nova gama de equipamentos para este aqui em questão, ou se irá introduzi-lo numa já existente, será um incógnita até à sua apresentação.

Até porque a fonte desta imagem afirma que o equipamento aqui retratado é o futuro Xiaomi Mi Note 2. Ela diz ainda que as Edges do equipamento terão funcionalidades únicas, desenvolvidas especificamente na e para a MIUI.

A revelação desta fotografia vem instaurar uma maior esperança de que um Xiaomi Edge estará efetivamente para muito breve. A julgar pela imagem divulgada, temos um equipamento muito elegante e que poderá olhar de frente, pelo menos em termos estéticos, para concorrentes como o Galaxy S7 Edge.

Talvez queiras ver:

Fontegizchina.it
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.