Fórum 4gnews - Para além de tirares as tuas dúvidas terás recompensas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O fórum 4gnews foi muito bem pensado antes de se tornar uma realidade, depois de termos criado o "mini Fórum" como grupo no Facebook, vimos que a aceitação era geral. As pessoas tinham dúvidas e obviamente que as queriam ver esclarecidas, outras ajudavam a responder às duvidas alheias simplesmente porque ajudar, na perspectiva de partilhar conhecimento, está no nosso ADN e por isso pensamos: "porque não tornar isto algo mais organizado?" Foi aqui que a lâmpada se iluminou!

Sempre foi objectivo nosso criar algo deste género, conceber um local onde todos possam ajudar e ser ajudados, onde se pode conviver e acima de tudo passar uns bons momentos, de preferência sem dores de cabeça, com toda a tecnologia que nos envolve e aproxima.

Mas prémios? Como assim? Eu passo a explicar:

REGISTA-TE JÁ NO FÓRUM AQUI

Acreditamos que a tua ajuda e interação deve ser premiada, estás a contribuir para uma comunidade, estás a desenvolver conhecimento, então deverias ganhar algo com isso (além da satisfação pessoal em ajudar o próximo)! Ao pensar nisso tivemos a ideia de fazer passatempos exclusivos para POWER -- -- -- USER do fórum. Qualquer pessoas pode chegar a Power User, basta interagir de uma forma útil e claro, estar devidamente registado.

Como podes ver pela imagem acima, é fácil chegar a Power User, basta teres 100 mensagens úteis, esclarecer dúvidas, tirares as tuas dúvidas entre outras cenas. Quanto mais longe fores mais probabilidades terás de ganhar os ditos prémios, visto que utilizaremos o método de RIFAS e quanto mais "Pro" fores, mais rifas terás.

WindowsMobile Portugal que ficará encarregue de moderar a zona de Windows Phone. Teremos fantásticos colaboradores, moderadores e administradores constantemente online para te ajudar e lembra-te de ajudar o próximo porque toda a interação é importante e acima de tudo, diverte-te.

Mais do que nunca, a tua palavra tem valor!

Todas as novidades 4gnews: #evento4gnews (O vídeo começa nos 8min explicando o fórum, mas fica livre de o assistir de início)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.