Para além do Android, Fortnite está a caminho da Nintendo Switch

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já aqui se falou que o conhecido jogo da EPIC, Fortnite, estaria a caminho da plataforma Android. Pois bem, o sistema da Google não deverá ser o único a receber o jogo em breve. De acordo com novas informações, a Nintendo Switch será uma das próximas plataformas a receber o jogo.

Fortnite tem ganho fama sem parar. O jogo está cada vez mais popular e não é de admirar. O Fortnite une duas categorias que já provaram o seu sucesso no passado. O Battle Royal e as construções.

Vê ainda: Nokia 5, Nokia 3 e Nokia 2- Já chegou a nova geração da Nokia

O jogo começa por de atirar numa área de batalha com mais 99 pessoas. O objetivo passa por sobreviveres. Podes jogar sozinho ou com equipa, porém, toma em conta que estás a jogar com pessoas de toda a parte do mundo. Ou seja, o jogo só pode ser jogado com uma conexão à internet.

De acordo com as informações, o Fortnite chegará à Nintendo Switch um pouco antes da E3. A maior conferência de jogos do mundo.

Depois de Android e Nintendo Switch, Fortnite tem tudo para dominar todos os sistemas

Relativamente ao Android ainda não há datas em concreto. A EPIC, criadora do jogo, referiu que o Fortnite chegará ao Android ainda este Verão, porém, não nos deu datas concretas para o acontecimento.

O jogo continua a ser um sucesso nas consolas, computadores e ainda no iOS da Apple. Com milhões de jogadores a investirem mais do que nunca em novas roupas para o seu personagem.

Não deixa de ser engraçado que o jogo que mais rende neste momento é aquele que não pede dinheiro para ganhar. Em vez disso compras novas roupas para o teu personagem se o quiseres deixar ao teu gosto.

O Fortnite foi recentemente posto em tribunal por outro conhecido no mundo gaming, PUBG. Aparentemente o jogo copiou algo protegido pelos direitos de autor de PUBG. Um processo que não me parece que vá longe honestamente. Assim veremos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple iPhone 2018? Vídeo mostra-nos o que esperar do próximo terminal

Imagem mostra-nos como será o revolucionário Lenovo Z5

ASUS NovaGo. Portátil pode estrear o Snapdragon 1000 da Qualcomm

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.