"Force HDR" no Windows 10 Mobile

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

High-dynamic-range ou, simplesmente, HDR é uma funcionalidade que pode estar presente no teu smartphone e que te permite personalizar a fotografia que vieres a capturar. Este recurso é muito útil, na medida em que consiste na captação múltipla da mesma foto e, após isso, levará o próprio software a dar os toques finais para que a mesma fique fantástica.

Porém, se em alguns dispositivos, 950XL, já com Windows 10 Mobile, o mesmo não acontece. Aqui, apenas podes optar pelo "auto" ou "desligado" e, embora pareça a mesma coisa, não é. Isto porque, se a opção estiver em automático, ao quereres editar a tua fotografia com base nesse recurso, o mesmo pode não ser possível.

No entanto, um dirigente do departamento de imagem da Microsoft já fez saber que este recurso irá estar presente nos flagships lançados no final do ano passado. Deste modo, se tens um Lumia 950 ou 950XL, não te preocupes porque uma atualização da aplicação da câmara irá, em breve, estar pronta para transferires e, a partir daí, conseguirás ainda melhores resultados com os momentos que capturares no teu smartphone.

Talvez queiras ver:

  • Os segredos da câmara fotográfica dos Microsoft Lumia 950 e Lumia 950 XL
  • Todas as novidades dos Lumia 950 e Lumia 950 XL- O que precisas de...
  • A Microsoft ficará encarregue de libertar as atualizações para o Windows 10 Mobile
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.