For Honor jogo temporada
A próxima temporada trará várias novidades para os jogadores.

For Honor é um jogo de ação e combate baseado na época medieval. Jogo no qual os jogadores podem escolher entre os cavaleiros, samurais e viquingues. A sua quinta temporada, denominada ‘Era dos lobos’, teve a sua estreia oficial dia 15 de Fevereiro de 2018.

Esta nova temporada promete mudar a experiência do jogador. Entre o equilibro de heróis e mudanças na jogabilidade o que mais se pode destacar nesta atualização é a presença de servidores dedicados.

Vê ainda: Huawei não quer que te rendas aos Samsung Galaxy S9

A presença de servidores dedicados será muito importante já que irá remover o lag causado pela má conexão. Este aspeto fará com que a qualidade de jogo melhore na generalidade, já que, assim um jogador não estará assim depende do outro para garantir fluidez do seu jogo.

Para além da criação de servidores, há ainda pontos a destacar como a adição de um novo modo de treino, no qual é possível lutar contra heróis específicos e treinar certas habilidades, desta forma servindo para tanto iniciantes como para experientes.

For Honor, as novidades da 5ª temporada do jogo

Foram ainda feitas mudanças aos heróis Kensei e Conquistador adicionando novos movimentos e animações. Neste âmbito foram também realizadas outras atualizações na jogabilidade, nomeadamente ao Bárbaro, Nobushi e Highlander, com objetivo de tornar o jogo mais ofensivo.

Por fim, é agora possível refinar as até ao nível lendário e utilizar os pontos Salvage (ganhos ao desmantelar armas) para criar impulsionadores de experiência.

Finalmente chegou a atualização tão esperada pelos fãs. Os servidores dedicados vêm assim melhorar a jogabilidade, podendo vir a trazer mais jogadores para o jogo. Será que a Era dos Lobos se revelará o apogeu deste jogo?

Diz-nos a tua opinião!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Internet. Browser tem novidades, já na Google Play Store

Samsung Galaxy S9 continuará abaixo do iPhone X nas Benchmarks

OnePlus lança um novo vídeo em que destrói os Samsung Galaxy

Fonte | Artigo por Duarte Dias para 4gnews

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.