Direitos: Dom Esposito
Direitos: Dom Esposito

Os rumores à volta do próximo iPhone 7 e iPhone 7 Plus continuam a aparecer. Depois de termos uma ideia de como é que o design dos próximos terminais serão, só nos falta saber datas, preços e especificações.

Vê ainda: Atualização iOS 9.3.5 salva o teu iPhone de um malware bem complexo

Relativamente a preços, acredita-se que o iPhone 7 e iPhone 7 Plus cheguem ao mesmo preço do costume, um valor de flagship mas que desta vez valerá mais o investimento, visto que fala-se do modelo inferior apresentar 32GB de memória interna em vez dos habituais 16GB.

   

É ainda de referir que quanto a especificações e características deveremos esperar melhor RAM, melhor processador, melhor ecrã e ainda uma dual-câmara no modelo Plus.

Captura de ecrã 2016-08-26, às 15.34.33 (1)

Quanto a datas, a Bloomberg referiu no passado que a apresentação dos próximos iPhone 7 estaria marcada para dia 7 de setembro e agora temos o @Evleaks indicar que o iPhone 7 chegará às lojas no dia 16 de setembro.

É normal que a Apple distancie a apresentação do lançamento durante uma semana e sendo que dia 16 de setembro marca uma sexta-feira é uma jogada garantidamente interessante.

Uma outra fonte da At&T, operadora nos EUA, referiu que o terminal da Apple chegaria às lojas no dia 23, mas olhando para a reputação do Evleaks, o meu dinheiro estaria para dia 16.

Os próximos iPhones sairão para o mercado com um design idêntico mas algumas novidades, nada melhor do que veres um resumo daquilo que esperamos do iPhone 7 e iPhone 7 Plus no vídeo abaixo.

Talvez queiras ver:

ViaBGR
FonteEvleaks
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.