Fonte segura admite saber quando é que o iPhone 7 sairá para as lojas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Os rumores à volta do próximo iPhone 7 e iPhone 7 Plus continuam a aparecer. Depois de termos uma ideia de como é que o design dos próximos terminais serão, só nos falta saber datas, preços e especificações.

Vê ainda: para dia 7 de setembro e agora temos o @Evleaks indicar que o iPhone 7 chegará às lojas no dia 16 de setembro.

É normal que a Apple distancie a apresentação do lançamento durante uma semana e sendo que dia 16 de setembro marca uma sexta-feira é uma jogada garantidamente interessante.

Uma outra fonte da At&T, operadora nos EUA, referiu que o terminal da Apple chegaria às lojas no dia 23, mas olhando para a reputação do Evleaks, o meu dinheiro estaria para dia 16.

Os próximos iPhones sairão para o mercado com um design idêntico mas algumas novidades, nada melhor do que veres um resumo daquilo que esperamos do iPhone 7 e iPhone 7 Plus no vídeo abaixo.

Talvez queiras ver:

  • Alegado LG V20 apanhado em fotografias na vida real
  • Atualização iOS 9.3.5 salva o teu iPhone de um malware bem complexo
  • Novas informações indicam que o iPhone de 2017 não terá qualquer tipo de botão “home”
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.