MI FNAC

Finalmente alguém neste país com olho para o negócio. A Fnac é uma das lojas com mais sucesso em Portugal e na Europa, a marca Francesa mesmo em alturas de crise consegue resultados surpreendentes e tudo é feito base numa excelente estratégia, esta tal estratégia é comprovada com a Fnac a atacar em produtos #chinaaopoder.

É verdade a FNAC começou a comercializar produtos Xiaomi na sua loja online, (sim eu sei que a Fnac é uma revendedora neste caso e não a entidade que a vende diretamente), mas mesmo assim, ao comprares na loja online poderás usufruir da garantia de 2 anos numa loja física FNAC sem problema algum.

   

Acredito plenamente que isto seja o início de algo revolucionário, as empresas #chinaaopoder estão a evoluir de uma forma arrojada, a Xiaomi, maior vendedora na China, entrou agora no mercado Brasileiro e está a arrasar com a concorrência, na Índia é uma das maiores empresas e ao que parece ataca finalmente em Portugal de uma forma mais coesa.

Por muito que não seja uma Xiaomi oficial a vender, é de realçar a FNAC por tal acontecer e só espero que a Xiaomi seja a primeira de muitas, se um dos responsáveis da empresa sediada em França estiver a ler isto, que olhem também para marcas como a Meizu, UMI e Elephone. 😉

Neste momento estão disponíveis na loja online o Xiaomi Redmi 2, Xiaomi Redmi 4G LTE, o Xiaomi MI Shell Bamboo 4G 16GB, a MiBand, a Tablet Xiaomi MIPAD e até a câmara Go Pro style.

Dá aqui um salto para saberes todos os equipamento disponíveis. 

Mais uma vez felicito a Fnac e aos seus parceiros que fazem deste sonho uma realidade.

Talvez queiras ver: