microsoft Lumia 550 4gn 4

Adobe Reader para Windows 10 Mobile acaba de ser atualizado e traz com eles algumas novidades.

De facto, a aplicação que serve para leitura de ficheiros em formato PDF recebeu, hoje, uma nova interface e deixou para trás aquela que nos era apresentada desde o Windows Phone 7. Agora, é também possível procurar os ficheiros que desejas abrir com esta aplicação por local onde eles se encontram, isto é, se eles estão no cartão de memória, podes ir diretamente a esse local e selecionar o que pretendes. Se es um utilizador recorrente dos serviços prestados por esta empresa, tens também agora o acesso à nuvem Adobe onde podes guardar todos os teus ficheiros.

   

Adobe-Reader-APK

Deste modo, não são tantas as alterações como aquelas que poderiam ter sido aqui aplicadas, dado que esta atualização é por si só uma novidade, uma vez que a Adobe raramente atualiza a sua aplicação para Windows 10 Mobile.

Em suma, se este é um recurso que utilizas com frequência, tens agora mais alternativas (atuais), para além do Leitor de PDF da Microsoft, que se encontra na loja, ou do Microsoft Edge que, tal como o Adobe Reader, são capazes de te satisfazer neste sentido.

Talvez queiras ver:

ViaWMPoweruser
FontePlaffo
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.