Sony xperia X performance

Na primeira grande feira anual tecnológica, a Sony deu um novo passo para o futuro com a introdução da nova linha de equipamentos Xperia X. Veio então posteriormente a confirmar-se que esta nova linha substituiria a até então linha de smartphones de topo da Sony, a linha Xperia Z, abrindo assim um novo capítulo na vida da Sony Mobile.

Vê também: Android “crasha” mais do que iOS, estatísticas mostram Samsung, Lenovo e Motorola no topo da “lista negra”

   

Na altura a Sony caracterizou a sua nova linha Xperia X como aquela que se concentraria mais na proximidade aos seus clientes, tendo em conta aquilo que estes mais necessitem. Pois bem, hoje chega-nos o rumor de que também as linhas Xperia C e Xperia M poderão ser eliminadas, para dar primazia à linha Xperia X.

xperia_z

Desta forma a Sony pretende unificar todos os seus esforços numa única linha de smartphones, sendo que esta não será catalogada como respeitante a um especifica gama de terminais. Dentro dos Xperia X poderás encontrar tanto os famosos flagships, como equipamento de gama baixa.

Todas estas informações advêm de uma apresentação da Sony que caiu em leak, na qual a gigante Japonesa faz uma retrospetiva desde 2010. Segundo os slides disponibilizados que poderás visualizar mais abaixo, a linha Xperia X será então o grande estandarte da marca pelo menos até 2018.

Para terminar, não posso deixar de salientar que todas estas informações carecem ainda do pronunciamento por parte da própria Sony. Ficaremos atentos a futuros desenvolvimentos e não hesitaremos em os noticiar.

Talvez queiras ver:

 

Viaxperia blog
Fonteeprice

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.