FIFA 22 toma medida drástica para acabar com a 'azia' do golo sofrido

Bruno Coelho
Comentar

Para todos aqueles que jogam FIFA, particularmente online, sofrer um golo é o momento que menos se quer viver. Mas quando tal acontece, a celebração pode ser uma hora que serve apenas para espicaçar ainda mais o adversário.

Particularmente no Ultimate Team, são muitos jogadores que gostam de usar a celebração como uma forma de provocar o oponente. É se és daqueles jogadores que se sente incomodado com isso, tenho boas notícias para ti.

FIFA 22 vai permitir desligar celebrações do adversário

Uma das novidades do FIFA 22, será a possibilidade de desligar as celebrações do adversário. Para tal, a Electronic Arts decidiu implementar a funcionalidade ‘Celebration Camera Focus’.

Isto significa que passas a poder alterar entre ver a celebração de golo do teu adversário, ou simplesmente ver a reação da tua equipa ao golo. Assim que alterares essa possibilidade nas Definições, a medida estende-se a todos os modos, e não só ao Ultimate Team.

“Sofrer um golo é sempre doloroso, especialmente num jogo muito disputado. Embora as comemorações sejam uma parte importante do futebol no mundo real, sabemos que vê-las pode ser uma experiência frustrante para alguns jogadores”, afirma o produtor líder do FIFA Ultimate Team, Mike Barnucz.

Enquanto jogador casual de FIFA, esta é uma medida que vejo com bons olhos para quem joga modos online como o Ultimate Team. Ver a celebração de um golo do CPU no Modo Carreira afeta pouco. Mas evitar uma celebração no Ultimate Team pode ser a salvação de muitos comandos, e agradece-se. O FIFA 22 será lançado em todo o mundo a 1 de outubro.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.