OnePlus vai lançar smartphone dobrável? Vídeo oficial deixa dúvidas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta tarde a Samsung vai anunciar os seus novos dobráveis no grande evento Unpacked de verão. Mas uma das fabricantes de smartphones especialistas a criar hype em torno dos seus produtos, a OnePlus, parece querer um pedaço de atenção.

A conta oficial da OnePlus dos Estados Unidos no Twitter e Instagram fez uma publicação a assinalar a data 11 de agosto às 15h de Lisboa. Ora, esta é a hora exata de início do evento da Samsung, e o vídeo a acompanhar a publicação não podia ser mais sugestivo.

Este vídeo dá a entender que a OnePlus pode aproveitar a data de hoje para apresentar um smartphone dobrável ou com dois ecrãs. No entanto, o leaker Ishan Agarwal afirma que não passam de dois OnePlus 9 Pro colocados lado a lado.

É bom recordar que a OnePlus já afirmou no passado que não tinha planos para apresentar tão cedo um smartphone dobrável. Além disso, não existem quaisquer fugas de informação sobre um produto do género da marca. O que tendo em conta o seu histórico é algo que certamente aconteceria.

Isto significa que o palpite de Ishan Agarwal é provavelmente o mais certeiro. Tendo em conta o histórico de marketing da OnePlus, uma boa hipótese é que a marca afirme apenas que será possível comprar dois OnePlus 9 Pro pelo preço de um Galaxy Z Fold 3.

Esse anúncio será feito por volta das 15 horas de Lisboa, e aí serão tiradas todas as dúvidas. À mesma hora, como referido, serão apresentados os novos dobráveis da Samsung no Unpacked Event.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi devolve dinheiro a todos os que compraram o seu primeiro smartphone
  • OnePlus Nord 2: novo smartphone explode e faz soar os alarmes
  • Xiaomi: eis os smartphones com extensão de memória RAM através da MIUI
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.