FIFA 22: Modo Carreira terá finalmente uma das opções mais pedidas

Bruno Coelho
Comentar

Durante anos, os amantes de simuladores futebolísticos tinham duas coisas bem presentes: FIFA era para quem queria ter tudo oficial, e Pro Evolution Soccer era o título que oferecia a personalização, perante a falta de várias licenças.

Modo Carreira no FIFA 22 vai permitir criar o próprio clube

Mas parece que a Electronic Arts começa a dar a braço a torcer a partir do FIFA 22. O título que chega a 1 de outubro às lojas dará aos utilizadores a possibilidade de criarem o seu próprio clube no Modo Carreira de Treinador.

Segundo o comunicado oficial, o jogador vai começar por escolher o nome do clube e a alcunha pela qual será tratado nos comentários. Posteriormente escolhe a liga onde quer jogar, e a equipa que vai substituir.

Essa equipa que substituíste passa a figurar na secção de Resto do Mundo, e terás a possibilidade de escolher um clube rival na tua liga. Esse será tratado com grande importância nos jogos contra, com cobertura dedicada.

Vais poder personalizar o logo e o equipamento do clube, nas opções disponíveis. Também será possível escolher o estádio onde vais jogar em casa. A cada novo início de época, será possível alterar estes componentes.

No que diz respeito ao estádio, podes torná-lo teu. Desde a cor base, à cor dos bancos, e à forma da relva, podes personalizar o que quiseres. Depois disso é hora de escolher o nível da tua equipa, sendo que a maioria dos jogadores gerado automaticamente (regens) será conforme a nacionalidade da liga que escolheste.

Mal podemos esperar por experimentar estas novas personalizações, que certamente darão maior vida a um Modo Carreira com poucas mudanças nos últimos anos. Daqui só podem sair os primeiros de futuro risonho para o Modo Carreira.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.