OnePlus mostra fotografia do OnePlus 9 Pro que não vais poder comprar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Mesmo com a saída de Carl Pei, a OnePlus continua a ser uma fabricante ótima a criar burburinho em torno de um produto. E foi isso que fez esta semana com uma fotografia partilhada pelo seu COO, Liu Fengshuo, na rede social Weibo.

O executivo aparece a segurar um OnePlus 9 Pro na cor branca. Esta é uma cor inédita, e que não se encontra disponível para compra nos vários mercados em que o smartphone se encontra à venda.

OnePlus 9 Pro em branco afinal não passa de um protótipo

“Que tal? Este esquema de cores não é mau, certo?”, questionou o executivo na rede social. Poderia pensar-se que esta versão do smartphone em branco ainda iria ser lançada, mas não passa de um protótipo.

Em conversa com o Android Authority, foi referido pela marca que “o OnePlus 9 Pro branco que foi publicado na rede social Weibo é apenas um protótipo”. Infelizmente para quem gostou desta cor, “não existem planos para produzir o dispositivo em massa”.

É bom recordar que o OnePlus 9 Pro só se encontra disponível em três cores no site oficial da marca em Portugal. Estas são Morning Mist (prateado), Stellar Black (preto) e Pine Green (Verde).

O OnePlus 9 Pro começa, no nosso país, nos 929 € para a versão de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. A versão mais apetrechada, com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento custa, em Portugal, 1029 € no site oficial.

Editores 4gnews recomendam:

  • NOS TV: app ganha nova cara e dá prenda especial aos utilizadores
  • Este é o design do novo gama-média da Samsung que te vai conquistar
  • Realme GT Flash: as caraterísticas que o tornam num dos melhores smartphones de 2021
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.