FIFA 21: 10 celebridades ao modo VOLTA, incluindo a Dua Lipa e Lewis Hamilton!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Com a chegada da nova atualização do FIFA 21 (Title Update 5), não demorou muito para que os habituais dataminers pusessem mãos à obra e investigassem todos os novos ficheiros. Tal como aconteceu no passado, conseguiram encontrar vários detalhes que ficaram convenientemente fora do changelog publicado pela EA Sports.

As primeiras informações surgiram através do popular leaker Blade Johnson, que revelou uma lista extremamente completa de todas as novidades gráficas que foram adicionadas, entre novas caras de jogadores, equipamentos, chuteiras, luvas de guarda-redes, etc. Além disso, confirmou também a adição de um novo ícone (David Beckham!) e 10 celebridades, com nomes muito sonantes:

  • Dua Lipa — Cantora
  • Gabriel Medina — Surfista
  • Daniel Ricciardo — Piloto de F1
  • Fred (Desimpedidos) — Youtuber
  • Joel Embiid — Estrela dos Philadelphia 76ers, da NBA
  • Lamar Jackson — Quarterback dos Baltimore Ravens, da NFL
  • Lewis Hamilton — Piloto de F1
  • Giannis Antetokounmpo — Estrela dos Milwaukee Bucks, da NBA
  • Natalia Guilter — jogadora de futvolley e teqball
  • DJ Snake — Músico

FIFA 21 Dua Lipa

As caras das 10 celebridades no FIFA 21 estão simplesmente geniais

À semelhança do que aconteceu com muitas das grandes estrelas mundiais do futebol, a EA Sports conseguiu também com estas celebridades realizar o scan 3D das suas caras. O resultado está à vista, sendo praticamente impossível não reconhecer de imediato cada uma das estrelas.

Dua Lipa Hamilton FIFA 21

As imagens de cada uma das celebridades (e do David Beckham) foram partilhadas pelo youtuber NonoLoko10. Como podes ver no vídeo, os detalhes em algumas das celebridades são deliciosos. Por exemplo, no caso do famoso youtuber brasileiro Fred, os detalhes das suas rastas são de alta qualidade. Será certamente interessante como estas irão reagir à dinâmica de jogo.

Fred Desimpedidos FIFA 21

Obviamente que, não demorou muito tempo para que os fãs do modo FIFA Ultimate Team mostrassem o seu desagrado. À excessão de David Beckham, as novas celebridades deverão ficar disponíveis apenas no modo VOLTA. Enquanto as suas caras são realmente impressionantes, os fãs não percebem como é que a EA Sports continua a deixar muitos dos jogadores de grande destaque com caras "falsas".

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.