Febre Star Wars atinge os protagonistas de GTA V

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O mundo cinematográfico de 2015 fica inevitavelmente marcado pelo regresso de uma das sagas mais famosas de todos os tempos. Estou obviamente a falar de Star Wars: The Force Awakens que se encontra a pouco mais de duas semanas de estrear na salas mundiais.

Este regresso tem gerado uma enorme empolgação nos fãs da saga e isso tem-se verificado nos mais variados locais. Esta febre chegou agora também ao universo GTA V, colocando os dois protagonistas do jogo numa batalha com lightsabers.

Este pequeno presente chega-nos em forma de vídeo, realizado por algum entusiasta do modding. Embora tenha apenas um minuto de duração, podemos constatar o excelente trabalho quer ao nível da personalização, quer ao nível da realização do vídeo em si. O mesmo foi produzido com recurso a cenas do próprio jogo, aliado a trabalho externo do After Effects.

Caso sejas um fã assumido quer de Star Wars, quer de GTA V, ficarás muito agradado com o resultado final. Desfruta deste minuto enquanto esperas pela chegada de Han Solo e muitos outros.

Talvez queiras ver:

  • Lenovo e Razer juntas no fabrico de PCs gamers
  • Benchmark revela Tablet Nvidia Shield X1 com Tegra X1 e Android Marshmallow
  • Miitomo – O primeiro jogo móvel gratuito da Nintendo

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.