Facebook volta a dar-te uma das características mais pedidas na app

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se usaste a app do Facebook nos primórdios, recordas-te da possibilidade de veres a tua caixa de mensagens diretamente nesta. Algo que o Facebook deixou de proporcionar, com a separação total para a app do Messenger em 2014.

Isto levou a que, em 2016, a possibilidade de aceder à tua caixa de mensagens no Facebook estivesse apenas disponível com a app Messenger. Mas isso é algo que estará prestes a ser revertido em breve.

Mensagens prestes a voltar à app principal do Facebook

Como podes ver na mais recente publicação no blogue do Facebook, a caixa de mensagens estará prestes a regressar ao Facebook. É algo que está a ser testado, e deve chegar a todos os utilizadores.

facebook

“Estamos a testar a possibilidade de as pessoas acederem à caixa de entrada do Messenger na aplicação do Facebook e vais ver-nos a expandir esse teste em breve”, pode ler-se na publicação oficial.

Mas não penses que o Facebook está a fazer isto porque os utilizadores se queixaram muito ao longo dos anos. Na verdade, o Facebook afirma que quer facilitar a forma de partilhares o que vês no Facebook através das mensagens.

Esperemos agora que esta funcionalidade veja em breve a luz do dia, e seja para ficar. Os utilizadores agradecem, já que poderia ser menos a uma app, o Messenger, a ter instalada no smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.