Facebook permite agora enviar dinheiro aos contactos do Messenger

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

O Facebook tem tentado aumentar o seu serviço de comunicação, já adquiriu a WhatsApp e lançou a aplicação Facebook Messenger para termos mais funcionalidades como chamadas de voz, chamadas de video. A verdade é que a empresa quer se distinguir das restantes empresas de mensagens instantâneas e para isso lançou esta nova função. Esta é uma plataforma para enviarmos e recebermos dinheiro dos nossos contactos através do Facebook Messenger.

Para realizarmos esta operação devemos introduzir o nossos dados de um cartão de crédito, Visa ou Mastercard. Não se preocupem pois para realizar o envio de dinheiro temos de inserir o nossos PIN do cartão, todas as transferências são gratuitas pelo que o Facebook não enche os bolsos com as nossas operações.

Por enquanto esta função só está disponível nos Estados Unidos mas proximamente chegará aos restantes países. Esta plataforma está disponível para PC, dispositivos iOS e Android, o Windows Phone fica de fora por enquanto. A operação é simples, basta abrir a conversa com o contacto ao qual enviaremos o respectivo dinheiro, depois teremos um ícone (como o que podemos apreciar no seguinte video) no qual inserimos o importe desejado e está feito.

Talvez queiras ver

  • Windows 10 será gratuito para quem usa Windows 7/8 pirata
  • Cyanogen lança novo vídeo teaser do CyanogenOS 12
  • Que tal dares o teu android para comprar um iPhone? “Apple Trade-in” pode vir a ser oficial em breve
  • Chromecast- Nova actualização permite-nos interagir com o comando da TV

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.