nexus2cee_FacebookPayments-668x459

O Facebook tem tentado aumentar o seu serviço de comunicação, já adquiriu a WhatsApp e lançou a aplicação Facebook Messenger para termos mais funcionalidades como chamadas de voz, chamadas de video. A verdade é que a empresa quer se distinguir das restantes empresas de mensagens instantâneas e para isso lançou esta nova função. Esta é uma plataforma para enviarmos e recebermos dinheiro dos nossos contactos através do Facebook Messenger.

Para realizarmos esta operação devemos introduzir o nossos dados de um cartão de crédito, Visa ou Mastercard. Não se preocupem pois para realizar o envio de dinheiro temos de inserir o nossos PIN do cartão, todas as transferências são gratuitas pelo que o Facebook não enche os bolsos com as nossas operações.

   

Por enquanto esta função só está disponível nos Estados Unidos mas proximamente chegará aos restantes países. Esta plataforma está disponível para PC, dispositivos iOS e Android, o Windows Phone fica de fora por enquanto. A operação é simples, basta abrir a conversa com o contacto ao qual enviaremos o respectivo dinheiro, depois teremos um ícone (como o que podemos apreciar no seguinte video) no qual inserimos o importe desejado e está feito.

 Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.