facebook-whatsapp

WhatsApp é um dos aplicativos que precisamos de ter em nosso Smartphone. Aliás devo dizer que é o primeiro aplicativo que eu baixo mal acabo de comprar um novo equipamento.

Agora, o Facebook quer mais, o Facebook Messenger teve uma grande melhoria no último ano, fez-lo melhor, mais fácil e funcional. Mas não era o bastante, e hoje  anunciaram o acordo de compra de WattsApp por 19 bilhões.

   

Facebook disse que o total de 16 Mil Milhões de dólares inclui US $ 4 Mil Milhões em dinheiro, além a US $ 12 Mil Milhões de dólares em ações do Facebook, e outros US $ 3 Mil Milhões em ações restritas.

Este negócio está ainda a fazer alguns usuários WhatsApp desconfortáveis relativamente à privacidade e neste momento torna-se cada vez mais o tema quente desta aquisição.

Vamos esperar e ver o que muda a maior aplicação da comunicação e para a maior aplicação de rede social.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.